segunda-feira, 26 de setembro de 2011

"De repente uma voz rouca invade o quarto, dizendo me encontrar
num estado não muito normal pro meu dia-a-dia.
no mundo da lua, pensando em vários amores, sorrindo pro nada..
mas eu preciso descordar. nao são vários amores, é um amor só.
mas ta sendo demais.
demais pro meu medo, pra minha insegurança..
mas só de pensar,só de sentir a mão dela me tocar, o medo desaparece e
a insegurança se torna uma eterna espera...
aí vem a minha certeza. a minha única certeza.
EU PRECISO DELA. "

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Nem tudo é como a gente quer.
No entanto, isso não quer dizer que não é tudo que precisamos. Muitas vezes, essas coisas que a vida nos coloca pelo caminho são bem melhores do que a gente esperava. Veja bem, a hora mais bonita do dia é aquela em que o céu fica vermelho, e não azul. As mais belas noites são aquelas poucas em que a lua pega emprestada quase toda a luz do sol e a gente não precisa de lanterna pra caminhar. Exemplos não me faltam: a gente só ama o frio porque pode se envolver em mil casacos e cobertores, bem como agraadecemos pelo escaldante sol de verão somente após mergulharmos num mar gelado.
Eu posso não ser o que tu esperavas, mas a gente não escolhe o que quer sonhar quando coloca a cabeça no travesseiro. E que atire a primeira pedra quem não gosta de sonhar aqui. Eu posso não ser tudo o que tu precisavas, mas a gente vive e morre sem saber do que realmente precisamos.
Eu posso não bastar. Então que baste o amor.
Eu posso não ser um monte de coisas, mas tenho certeza de tudo aquilo que sou: um céu vermelho, uma noite de lua cheia, um cobertor e um banho de mar, e tudo o mais que tu quiseres viver junto de mim.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

algumas vezes as nossas verdades funcionam como mentiras que curam os outros. Outras vezes nossas mentiras abrem feridades que causamos com a nossa verdade. e o intusiasmo intercala o espaço do tédio sem importar a que se dirige.